Número total de visualizações de páginas

sábado, 17 de janeiro de 2009

Vista Alegre está suspensa em bolsa

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliário (CMVM) suspendeu hoje a negociação das acções do grupo Vista Alegre. Os títulos da empresa, que subiram já 40 por cento este ano, registaram hoje um volume de negociação pouco habitual.

Segundo um comunicado emitido pela CMCM no seu site, “a suspensão manter-se-á até que se proceda à divulgação de informação relevante sobre o emitente”.

No comunicado, a CMVM informa ainda que o seu conselho directivo tomou esta decisão com base no artigo 214º e da alínea b) do n.º 2 do artigo 213º do Código dos Valores Mobiliários, que determina a suspensão das acções caso “ocorram circunstâncias susceptíveis de, com razoável grau de probabilidade, perturbar o regular desenvolvimento da negociação”.

As acções da Vista Alegre Atlantis chegaram hoje a valorizar 22 por cento, chegando aos 11 cêntimos. Ao longo da sessão foram transaccionadas 600 mil acções, um valor bastante acima da média diária de 34 mil acções dos últimos seis meses.

Já os títulos da Vista Alegre Participações transaccionados hoje atingiram os 1,3 milhões face à média diária de 159 mil acções dos últimos seis meses.

in: publico

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisa personalizada