Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Em Espanha
Hyundai paga prestação do carro a clientes que fiquem sem emprego
A Hyundai lançou uma campanha em Espanha que consiste no pagamento da prestação do carro aos seus clientes que fiquem sem emprego.



A Hyundai lançou uma campanha em Espanha que consiste no pagamento da prestação do carro aos seus clientes que fiquem sem emprego.

Esta medida entrará em vigor a partir de 1 de Fevereiro e consiste no pagamento de uma prestação máxima de 600 euros por mês aos seus clientes que percam o emprego, segundo o jornal espanhol “Expansión”.

No entanto, as ajudas da fabricante duram um máximo de 12 meses, o que leva o valor total da ajuda para os 7.200 euros.

“A situação que vivemos é extraordinária e requer medidas extraordinárias. Muitas pessoas necessitam de adquirir um veículo e não o fazem devido à incerteza quanto ao seu futuro laboral. O que pretendemos é generalizar a confiança aos nossos clientes para que estes não adiem a compra”, referiu o director geral da Hyundai em Espanha, Diego Gutiérrez-Colomer citado pelo jornal espanhol.

Para os trabalhadores que sejam despedidos e que tenham adquirido um veículo sem recorrer a um financiamento, a Hyundai oferece um seguro de 350 euros mensais durante um ano.

Por:Lara Rosa
lararosa@mediafin.pt
In: Jornal de Negocios

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisa personalizada