"As vendas de casas subiram 6,5 por cento em Dezembro, o maior aumento dos últimos sete anos, já que a queda dos preços fizeram atrair mais compradores. Mas os economistas afirmam que essa tendência não tem sustentação já que é preciso ter em conta a actual onda de despedimentos em massa."
in wall street journal
COMENTÁRIO DO CREATEINOVATE:
Parece que o mercado imobiliário dos estados unidos recomeça após esta crise? será que irá abrandar os seus efeitos? ou já vem tarde?
Esperamos para ver.
-Com esta série de despedimentos a nível global das grandes empresas, na esperança de terem lucros acima do esperado, será que haverá alguém disposto a comprar casas sem saber como as irá pagar?
-Voltarão os bancos a emprestar dinheiro sem garantia, para voltar a vender os seus "créditos envenenados" para daqui a uns anos haver nova crise no sub-prime?
ou irá a super potencia criar algum organismo para regular este mercado?
-Mercado este que já deu provas de ser um dos mercados mais importantes do mundo que conhecemos e que chamamos "evoluído" trata-se de chupar dum lado para alguém ganhar.
-E que já vimos que o facto de haver alguém com lucros fabulosos não é bom para ninguém, pois esta crise para além de haver entidades a lucrar imenso, não é nada bom para a economia global.
Veremos no que vai dar.
Sem comentários:
Enviar um comentário