Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

ANA NICOLE SMITH died




Anna Nicole Smith died after collapsing at a hotel. The former Playboy Playmate had long battled for a share of the fortune left by her late husband, oil tycoon J. Howard Marshall II.

um pouco soubre ela

Anna Nicole Smith, nome artístico de Vickie Lynn Hogan, (Houston, 28 de novembro de 1967 — Hollywood, Flórida, 8 de fevereiro de 2007) foi uma actriz e modelo erótica estadunidense que ganhou popularidade em ensaio da revista Playboy em 1993.

Casou-se aos 26 anos com um bilionário do petróleo, J. Howard Marshall II, que morreu menos de um ano depois do casamento, e com cujo filho travou uma batalha pela herança.

Anna Nicole esteve sempre envolvida em escândalos. O mais recente foi o processo que recebeu de um ex-namorado que reivindicava a paternidade de uma filha da modelo nascida em 2006. Outro filho dela morreu aos 20 anos, também em 2006, justamente no dia em que sua irmã nascia, após ingerir doses letais de metadona e antidepressivos.

Anna Nicole Smith faleceu aos 39 anos anos depois de ter, aparentemente, desmaiado dentro de um quarto de hotel, na tarde do dia 8 de fevereiro de 2007. As reais circunstâncias de sua morte ainda estão sendo investigadas pela polícia norte-americana.

foto ?! :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisa personalizada