Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 20 de maio de 2008

killer - no refeitorio parte 2


“Hoje veio-me uma esperta perto de nós ….

Esperta: “não querem assinar …. “

Nós: “não queremos comprar nada”

Esperta: “não é para vender nada, so ando a recolher assinaturas para formarmos um partido “MOVIMENTO ESPERANÇA JOVEM” (ou que era)

Eu: “ o que queres são os subsídios que eles dão aos partidos para a altura das eleições”

Espertalhão (que alias estava alienado da conversa, estava a fumar longe, que nem ouviu nada) “não queremos nada disso, nos queremos é criar um partido, para criar uma esperança em Portugal … olha tas a ver aquele grafiti ali? O grafiti diz “não á precariedade (penso eu)”

Eu: “o vosso partido vai limpar ou pintar as paredes?”

Espertalhão “não vai limpar ou pintar as paredes , vamos sim criar uma nova esperança em Portugal”

Eu : “estás-me a dizer que se criares uma esperança nova em Portugal, que os “celsos” deixam de fazer grafitis na parede?”

Espertalhão e a Esperta nada ….

Eu “já temos tantos partidos e já recebem dinheiro que chegue, não precisamos de mais, depois na Tv. ainda vai ser mais um partido que temos que ouvir… “

Esperta: “então vão assinar?”

Todos em couro:”NÃO!”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisa personalizada