Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 19 de maio de 2008

killer no refeitorio da escola


Refeitório da escola:

Passam 10 meninos a frente … saem 5 facturas, nenhum deles levou factura, chegou a minha vez e eu pedi a factura, a senhora da caixa muito amavelmente dá-me uma das facturas do menino da frente….

Eu : “o que é que temos? a caixa é para abrir e fechar cada vez que passa uma pessoa, (a caixa abre uma vez por cada refeição REGISTADA”), esta refeição aqui paga 12% de Iva, esse dinheiro é para o estado não é para andar a ficar ai na gaveta …

Mulher “estame a ofender”

Eu “a si não mas á pratica da empresa que representa, abra la a caixa por cada pessoa que passa aqui e tire uma factura por cada pessoa que aqui passa …”

Mulher “sabe é que as vezes passa muita gente e não há tempo pata tirar as facturas todas …. “

Eu “estamos numa escola e isto é roubar … as pessoas quase que são obrigadas a vir aqui … “

Fim de historia:

Teoria:

1º) Fazem comida má no menu dos 2.10 (agora subiu o preço)

2) A malta é obrigada a ir ao menu dos 2.80

3) Cortam na dose por pessoa, assim a mesma quantidade de comida por exemplo de 1 pessoa serve 2

4) Como nem todos pedem factura 5 facturas dão por exemplo para 30 pessoas, apenas se regista 5 facturas porque a gaveta da mulher não fecha, esta sempre aberta para não registar todos os que passam e assim pode fazer os trocos a mesma.

5) Façamos as contas á situação... Ora bem.... Temos 30 pessoas 5 facturas por exemplo:

5*2.80 É o que vai facturado

5*(0.12*2.80) =1,68 é o que vai de imposto

30*2.80 = 84 É o que recebem

84-1.68=82.32 (fica em caixa)

multiplicando por 25 dias temos o belo montante de 2058 euros .... pagam 2 ordenados daquela gente... com apenas 25 facturas por dia que não foram passadas.

Como vai muito mais de 30 e o número de facturas é ainda menor do que eu utilizei aqui, dá bastante dinheiro ao fim do mês …. Perante as finanças eles podem dizer que as doses ali são muito bem servidas justificando assim a quantidade de comida que é servida naquele “restaurante”

Comentário:

Meus senhores, o que temos é um monopólio que é feito dentro das universidades …. É um escândalo que tem que ser combatido … se alguém tiver pais ligados as finanças alertem a situação … eu irei alertar a seu tempo …

A empresa em questão deve ser punida pela pratica que anda a fazer … eles decidem a ementa dos 2.00 e ganham assim o dinheiro que querem … devido à falta de tempo e as outras soluções muito mais caras, todos podem cair …

Fiquem atentos a isto, é o nosso pais e temos um TGV e uma OTA para pagar … estas empresas andam a ganhar bom dinheiro não declarado…

Que façam isto os cafés o do senhor Joaquim … tudo bem … agora empresas de grande dimensão … enfim…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisa personalizada