Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 19 de março de 2007

lool


ao pesquisar na wikipedia algo sobre sexo aparece 1 indicador do lado direito com palavras chave sobre o negócio, portanto aparece la motel....



porque??


Motel, é uma espécie de hotel, que se diferencia deste porque as pessoas vão a um motel com o objetivo de manter relações sexuais e não necessariamente para conseguir alojamento, porque muitas vezes não se cobra o valor de uma diária, mas sim por um valor de permanência de algumas horas (períodos).

Normalmente são oferecidos preservativos, um aparelho videocassete com vídeos eróticos ou possibilidade de acesso a canais eróticos, cardápio para o almoço ou o jantar, teto com espelhos, banheira de hidromassagem, com garagem,podendo ser coletiva e/ou privativa para um ou mais automóveis.

Certos motéis oferecem, em suas suítes mais caras, pista de dança, sauna, piscina, etc.

Normalmente, os motéis exigem a carteira de identidade para barrar a entrada de menores de idade e têm mais de uma saída para garantir a possibilidade de uma eventual fuga de um cônjuge prestes a ser flagrado pelo outro.

[editar]
Significado original

Nos Estados Unidos, um país altamente motorizado, motel é a contração de motor e hotel; ou seja, um hotel ao qual as pessoas chegam de automóvel, mas que fica à beira de uma rodovia, que serviria de alojamento àqueles que realizam uma viagem e estão longe de casa.

[editar]
No Brasil

No Brasil, aproveitou-se a idéia de que as pessoas vão ao motel de automóvel para fazer um lugar onde se possa fazer encontros sexuais, muitas vezes para se praticar adultério, orgias, etc.

No Rio de Janeiro na década de 70, usou-se um termo derivado de motel: rotel sendo que a partícula ro viria da alta rotatividade dos quartos.

[editar]
Motel de viração

É um motel que não dispõe de recursos luxuosos por ter apenas um suíte (i.e., um quarto e um banheiro, geralmente localizado numa zona de prostituição, com permanências muito curtas (normalmente não excedendo uma hora) e cujos preços são muito baixos, sendo normalmente utilizado pelos freqüentadores do meretrício.


xDD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisa personalizada