Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 27 de março de 2007

homens mulheres - definições de ambos os sexos

Mulher-cadastro

é o que alguns chamam de transa. Geralmente, o homem tem cerca de três mulheres-cadastro e sai com elas de segunda a quinta-feira. Nos outros dias, ele sai sozinho para renovar o cadastro.

Cafajeste

nessa categoria está a maioria dos homens, até que sejam realmente conquistados. Apesar de ter vários cadastros, leva em conta que as mulheres têm sentimentos e tenta se livrar do envolvimento deixando claro que não quer nada sério. Para testar se seu parceiro é um desses, experimente dizer que está apaixonada. Se a reação for uma saída estratégica, não precisa nem perguntar de novo. Mesmo porque ele não estará lá para responder. O autor garante que o cafajeste pode mudar quando se apaixona. "Eu mesmo sou um ex-cafajeste convertido", diz Eduardo, que se apaixonou de verdade e usa até aliança de noivado.

Canalha

é o que seduz a mulher-cadastro até que ela se apaixone e só transa quando chega nesse estágio. É discriminado até mesmo entre os homens.

Comportamento sexual

é o jeito com que uma mulher anda, fala, se veste, pensa, como transa e o que faz depois da transa. É o principal termômetro masculino na hora de avaliar uma mulher. Essa avaliação começa na primeira troca de olhares e vai até a quinta transa, mais ou menos.

Dá para diferenciar o cafajeste em uma multidão?

É difícil porque hoje, nas grandes cidades, quase todos os homens se "vestem" de cafajeste para testar as mulheres. Em um bar, por exemplo, ele vai procurar e escolher as mais interessantes. Depois, vai chegar perto com uma cantada do tipo agressiva, vai encostar a mulher na parede. É uma maneira rápida de conhecê-la melhor e saber de cara com quem ele está lidando. Se ela ceder, ótimo. Ele vai ter, pelo menos, uma noite de sexo. Agora, se ela for segura, tiver amor próprio, não se deixa levar por esse tipo de abordagem. Então, ele começa a tentar um outro tipo de aproximação. Vai pensar: "Opa, essa não é tão fácil". E aí eles podem passar para as próximas etapas que levam a um namoro.

Existe uma fórmula para despistar esse tipo de homem ou para encontrar o tipo certo?

Sejam autênticas. A mulher tem que deixar claro quem ela é e o que quer em vez de ficar fazendo charme. Cansei de ouvir mulheres dizendo que querem dar um tempo, ficar sozinhas, quando, na verdade, estão loucas para arranjar um namorado. Há também aquelas que fazem um determinado tipo porque acham que assim parecem mais interessantes. O que adianta? Ela vai atrair o homem errado. E o cara que poderia se interessar de verdade -- e com quem ela realmente teria chances de se relacionar -- vai cair fora. Se ela deixar claro que está a fim de algo sério, o cara que não está no mesmo ritmo não vai perder tempo. Ao contrário das mulheres, os homens não ficam tentando colocar panos quentes para camuflar os defeitos das suas possíveis "escolhidas". Se tiver alguma coisinha de que ele não goste logo de cara e que dificulte, ele descarta. Na verdade, eles também estão sofrendo com esse comportamento feminino. Quem quer namorar, casar, ser pai, precisa conhecer uma mulher mais a fundo e não consegue porque elas não se mostram.

O que separa uma mulher-cadastro da candidata à namorada?

Os homens estão com a vida que pediram a Deus. Sair e transar nunca foi tão fácil. Nada contra o sexo casual, o problema é que se você quer um relacionamento, não fique fingindo de moderninha, dizendo que está com o cara só para transar. Defina o que você quer e cobre o preço. Se ele não quiser pagar, não insista. Ele não merece você e, provavelmente, esse relacionamento não vai adiante. Se a garota cai na primeira cantada, se ela abre mão dos próprios gostos para agradá-lo, se ela aceita tudo o que ele impõe sem reclamar, que preço está cobrando? As mulheres estão enganadas quando pensam que fazendo de tudo para agradar, dando um jeitinho aqui e ali para que os dois fiquem juntos, vão conquistar alguém. Os homens valorizam mulheres que se valorizam. Se ele desconfiar que ela está na prateleira para que qualquer um experimente, vai fazer o mesmo, mas não vai pagar para ficar com ela. É assim que está o "mercado" para os homens hoje. Eles ficam com as mulheres sem precisar prometer nada em troca e elas aceitam, achando que estão agradando.

O que é necessário para conquistar o cafajeste?

Como qualquer homem, ele tem que ter certeza que foi o escolhido. Como ele já experimentou muitas, com certeza saiu com garotas que tinham namorado ou eram casadas e não quer correr esse risco. Ele tem que sentir que ela procurou, pensou, analisou e o escolheu entre todos. Tem que se sentir especial e que ela está segura do que está fazendo. E isso vale também para o que rola na cama. Ele tem que sentir que ela sabe o que quer quando decidir ir para cama com ele e que não toma essa decisão com qualquer um.

Como é a mulher ideal para os homens que você entrevistou para escrever o livro?

Não existe uma mulher ideal para todos. Parem de tentar ser a "mulher ideal" para qualquer homem e, em vez disso, procure o homem que acha você a mulher ideal. Vocês têm que parar de perder tempo tentando mudar a cabeça de um cara e convencendo-o de que você serve para ele. Se não deu certo, parta para outra. Tem apenas um ponto em que todos concordam. Quando perguntei aos homens que entrevistei como seria a mulher com quem se casariam, todos foram unânimes em dizer que tem que ser boa de cama. E isso não quer dizer que tem que ser a mais experiente, mas que tem que ter a mente aberta e considerar a possibilidade de realizar as fantasias de seu homem. Estejam preparadas para considerar todas as possibilidades na cama. Não quer dizer que você vai ter que fazer de tudo. Participar de um curso de combate a incêndio não significa que sua casa vai pegar fogo. Só não deixe ele achar que vai ter uma vida sexual monótona

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisa personalizada